Jornalismo, infância e tecnologia: perspectivas luso-brasileiras

Autores

  • Ana Paula Bornhausen da Silva Bandeira Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); e Universidade de Brasília (UnB)
  • Cristiano Pinto Anunciação

Palavras-chave:

Comunicação, Jornalismo, Pesquisa, Cristina Ponte

Resumo

Nesta entrevista, a pesquisadora portuguesa Cristina Ponte avalia a pesquisa no Brasil e em Portugal, sobretudo temáticas como jornalismo, infância e juventude e relação dos três com a tecnologia. 

Biografia do Autor

Ana Paula Bornhausen da Silva Bandeira, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); e Universidade de Brasília (UnB)

Ana Paula é Jornalista; doutoranda em Comunicação (UFPE); mestre em Jornalismo (UFSC); e graduada em Comunicação Social/Jornalismo (Univali). E-mail: a_p_bandeira@yahoo.com.br. Trabalho fruto dos estudos realizados no período de doutorado Sanduíche em Portugal. Bolsista Capes/ PDSE (Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior)/Processo nº 88881.134462/2016-01.


Cristiano é jornalista; doutorando em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB); mestre em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); e graduado em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

Cristiano Pinto Anunciação

Doutorando em Comunicação pela Universidade de Brasília (UnB)

Downloads

Publicado

2017-12-02

Como Citar

Bandeira, A. P. B. da S., & Anunciação, C. P. (2017). Jornalismo, infância e tecnologia: perspectivas luso-brasileiras. Pauta Geral - Estudos Em Jornalismo, 4(2), 167–178. Recuperado de https://revistas.uepg.br/index.php/pauta/article/view/10682