v. 12, n. 3 (2017)

DOI: http://dx.doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i3

Sumário

Expediente v. 12 n. 3
 
PDF

Artigos

Jorge Alarcón Leiva
PDF
690-707
Jorgelina Mendez
PDF
708-727
Bruno Gawryszewski, Vânia Cardoso da Motta, Camila Kipper Putzke
PDF
728-748
Juarez José Tuchinski dos Anjos
PDF
749-771
Sirley Lizott Tedeschi, Ruth Pavan
PDF
772-787
Sanny S. da Rosa, Branca Jurema Ponce
PDF
788-807
Marília Segabinazzi, Geovana Mendonça Lunardi-Mendes
PDF
808-825
Luiz Renato Martins Rocha, Lara Ferreira Santos
PDF
826-847
Charles Maycon de Almeida Mota, Fabrício Oliveira da Silva, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
PDF
848-863
Juliana Cavalcante de Andrade Louzada, Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins, Claudia Regina Mosca Giroto
PDF
864-886
Elisângela Bastos de Melo Espindola, Licia de Souza Leão Maia
PDF
887-908
Alfredo Macedo Gomes, Assis Leão da Silva, Ana Lúcia Borba de Arruda
PDF
909-928
Iana Gomes de Lima, Luís Armando Gandin
PDF
929-941
Allan Kenji Seki, Artur Gomes de Souza, Filipe Anselmo Gomes, Olinda Evangelista
PDF
942-959
Giovani Ferreira Bezerra
PDF
960-979
Aparecida Favoreto, Ireni Marilene Zago Figueiredo, Isaura Monica Souza Zanardini
PDF
980-994
Bettina Heerdt, Irinéa de Lourdes Batista
PDF
995-1012
Vânia de Oliveira, Bernadete Machado Serpe, Ademir José Rosso
PDF
1013-1027

Resenha

BALL, Stephen J.; MAGUIRE, Meg; BRAUN, Annette. Como as escolas fazem as políticas: atuação em escolas secundárias. Tradução de Janete Bridon. Ponta Grossa: Editora UEPG, 2016.
Maria Inês Marcondes, Cristina Freund, Vania Finholdt Leite
PDF
1028-1034

Tradução

Antonio Gramsci: escritos sobre educação e política (1916-1919)
Tradução de Anita Helena Schlesener
PDF
1035-1040

Documento

Código de Ética
American Educational Research Association – AERA
PDF
1041-1065
Comentários sobre o Código de Ética da AERA
Jefferson Mainardes
PDF
1066-1070