v. 13, n. 1 (2018)

DOI: http://dx.doi.org/10.5212/PraxEduc.v.13i1

Sumário

Expediente v. 13 n. 1
 
PDF

Artigos

Ana Maria Morais, Isabel Pestana Neves, Sílvia Ferreira, Leonor Saraiva
PDF
8-32
Stela Mithá Duarte
PDF
33-47
Marilúcia Antônia de Resende Peroza
PDF
48-66
Eliane Travensoli Parise Cruz, Vera Lucia Martiniak
PDF
67-84
Ranilce Guimarães-Iosif, Luciana Cordeiro Limeira, Aline Veiga dos Santos
PDF
85-106
Rodrigo da Silva Pereira
PDF
107-127
Angélica Regina Schmengler, Soraia Napoleão Freitas, Sílvia Maria de Oliveira Pavão
PDF
128-144
Hernán Mariano Amar
PDF
145-153
Isabel Cristina de Moura Carvalho
PDF
154-163
Dinora Tereza Zucchetti
PDF
164-180
Efraim Lopes Soares, Maria José Pires Barros Cardozo
PDF
181-201
Fabrício Oliveira da Silva, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
PDF
202-218
Ângelo Ricardo de Souza, Gizele de Souza, Ana Lorena Bruel, Marcos Alexandre Ferraz
PDF
219-231

Tradução

Plano Nacional de Educação apresentado na Convenção Nacional por Maximilian Robespierre em 13 de julho de 1793
Tradução de Camila Brito (Textual assessoria)
PDF
232-258

Resenhas

FERNÁNDEZ CRUZ, Manuel. Formación y desarrollo de profesionales de la Educación: un enfoque profundo. USA: Deep University Press, 2015.
Jordana Wruck Timm
PDF
259-262
SCHLESENER, Anita Helena. Grilhões invisíveis. Ponta Grossa: Editora UEPG, 2016.
Leandro Galastri
PDF
263-267