REVISTA UNILETRAS - Chamada para submissão de artigos

Está aberta a chamada para o volume 42 da Revista UNILETRAS, que, em 2020, passa a receber e a publicar textos em fluxo contínuo, atendendo a requisitos de indexadores nacionais e internacionais. Nesse modelo, o artigo, após avaliado, aceito e diagramado, já é publicado no site da Revista, no número do volume que estiver em aberto, agilizando a divulgação e a comunicação científicas.

Para o volume 42, a ser publicado em 2020, a Revista convida a comunidade acadêmico-científica para a submissão de artigos sob a temática: LINGUAGEM E PODER

São bem-vindos textos que tratam desse tópico sob qualquer prisma, tendo em vista as múltiplas relações estabelecidas entre esses elementos. Em sua pluralidade, a linguagem pode ser concebida, por exemplo, como um objeto em que se inscreve o poder (BARTHES, 1978), bem como um instrumento que bloqueia o acesso a ele (GNERRE, 1987). Sendo assim, são bem-vindas submissões de textos resultantes de pesquisas conduzidas no Brasil e no exterior em diversas áreas que lidam com a linguagem, como Linguística, Literatura, etc., sob qualquer arcabouço teórico-metodológico.

Para o volume 42, a UNILETRAS também receberá textos com TEMA LIVRE.

Diretrizes para autores podem ser acessadas em: Sobre -> Submissões

Informações gerais sobre a Revista UNILETRAS estão disponíveis em: Sobre -> Sobre a Revista

A UNILETRAS detém o copyright dos trabalhos a ela submetidos. Esses trabalhos não devem, sob hipótese alguma, ser retirados depois de iniciado o processo de avaliação.